Muito legal a interferencia da cor vermelha e a expontaneidade do suporte. Os volumes e planos dos objetos acabaram ganhando ênfase à partir das duas interferencias da cor e do rasgo no suporte. Acredito que esta técnica pode gerar muita coisa interessante.
Quando desenvolvi esse desenho, pensei duas razões: Em ilustrações diferentes que funcionassem juntas em uma colagem e ao mesmo tempo, se separadas, mantivessem a força. Utilizei então, uma sobra de papel sem nenhum aparo reto, pelo contrário, o rasgo lateral sugere um quebra-cabeça, um fragmento de história que precisa ser completado.
A outra razão, é o abandono de réguas, compassos, transferidores ou esquadros, a caneta e as mãos seriam as únicas ferramentas. O que eu pretendo com isso é encontrar a espontaneidade do trabalho aplicado a temática.
Lindo, super diferente. Amei!
ResponderExcluirMuito legal a interferencia da cor vermelha e a expontaneidade do suporte. Os volumes e planos dos objetos acabaram ganhando ênfase à partir das duas interferencias da cor e do rasgo no suporte. Acredito que esta técnica pode gerar muita coisa interessante.
ResponderExcluirQuando desenvolvi esse desenho, pensei duas razões: Em ilustrações diferentes que funcionassem juntas em uma colagem e ao mesmo tempo, se separadas, mantivessem a força. Utilizei então, uma sobra de papel sem nenhum aparo reto, pelo contrário, o rasgo lateral sugere um quebra-cabeça, um fragmento de história que precisa ser completado.
ResponderExcluirA outra razão, é o abandono de réguas, compassos, transferidores ou esquadros, a caneta e as mãos seriam as únicas ferramentas. O que eu pretendo com isso é encontrar a espontaneidade do trabalho aplicado a temática.